quinta-feira, 9 de junho de 2011

E permitam-me ainda dizê-lo ... decerto sequiosos de o saber ... Meus/Minhas Inúmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeros/asssssssssssssssss LEITORES/AS ...

Que apesar de não ter percebido (após árdua reflexão) a particular matologia da Santa Shakira, tenho cá uma impressãosita que uno más uno son siempre dos ... Vale?

Posto este falhanço matológico ... das duas uma:

1- Ou morro quando uma nuvem negra assombrar o meu espírito, o meu mamilo, o meu calcanhar, o meu tornozelo, a minha perna direita, o meu cotovelo esquerdo, o meu lábio vaginal inferior ... por aí ...

2- Ou morro por engolir uma escova de dentes ... Assim o penso quando escovo as minhas dentuças que as prezo muito que, convenhamos, 10 minutos para as escovar será, talvez, um pouco excessivo ... um amigo já mo disse ... mas teimosa como sou 10 minutos é o necessário!!!

- Posso entrar?
- Não! Faltam 2 mints ainda!!!

Sem comentários: