quinta-feira, 9 de junho de 2011

[III] Se eu podia viver sem ...

1. Shakira? - Não. Não podia. E explico-vos por que razão ... a) É mt talentosa; b) É mt forte e ágil a cantar e a sambar; c) Quase tudo me une ao seu infortúnio (exceptualizemos, claro!, a sua fortuna e seu nariz). De resto, é tão bela como eu (ao que dizem) e foi tão infeliz (como eu) com o seu ex. Não. Não podia.

E já agora tomem lá disto que só Vos fará bem à saúde!



Não percebi 'aún lo cuanto minus pensas, sale el Sol'. Bueno! a mi non me gusta mucho el sol, pero si que la gente me acusa mucho de ser una persona mui cerebral. Lamentavelmente, el periódico CUORE ha terminado pues a mi me gostaría muchissimo de conocer Shakira en el twiter. Alomejor, es que tendrei mismo de zarpar para Colombia. NO LO SÉ.

Sem comentários: